Modelos de Franquias

Quando pensamos em iniciar esse projeto o primeiro pensamento foi: será possível viver de um negócio voltado a um público tão específico e ter sucesso? 

Ainda sem saber ao certo esta resposta, resolvemos topar o desafio!

Nossa estratégia foi simples, mas desafiadora: fazer diferente de tudo aquilo que tínhamos visto até então! Percebemos a necessidade de inovação, investimento e principalmente Fé.  

Conseguimos com essa metodologia criar um novo conceito na venda de artigos católicos. Com o tempo nossas metas e expectativas foram todas superadas e fomos impulsionados a partilhar toda nosso conhecimento com outras pessoas que tinham esse mesmo sonho. Surge então a primeira franquia do seguimento no Brasil, a Franquia Espaço Católico Divino Amor. 

  

Perguntas e Respostas

1 - Quais os modelos de franquia disponíveis? 

A loja pode ser moldada conforme o espaço escolhido pelo franqueado, com auxilio da franqueadora. O projeto é individualizado por nosso projetista conforme o espaço escolhido, seguindo os padrões desenvolvidos pela franqueadora. Atualmente possuímos em funcionamento franquias que vão de 25m² a 100m².

2 - Qual o valor do metro quadrado? 

O valor do metro quadrado pode variar de acordo com a região. Atualmente o valor médio é de R$4000,00* (quatro mil reais) o metro quadrado já incluído a taxa de franquia, produtos, mobiliário, etc.

*Este valor dependerá das condições do imóvel alugado e das adequações necessárias, podendo se alterar, conforme a realidade de cada região. 

3 - Qual o prazo médio de retorno do investimento?

O prazo médio de retorno gira em torno de 18 a 26 meses*.

*Estes prazos não são absolutos e podem variar conforme a realidade de cada franquia.

4 - qual é o valor dos royalties mensais?

O valor dos Royalties são de 4%* do faturamento mensal da franquia.

* 2% (dois por cento) deste valor são destinados a obras de caridade e de evangelização. O franqueado destinará 1% (um por cento) conforme seu desejo e 1% (um por cento) será destinado pela franqueadora. 

 5 -  Como se dá o processo de compra?

A primeira compra é feita pela franqueadora com participação do franqueado. Já as demais compras (reposições) são feitas diretamente pelo franqueado à partir de um catálogo de fornecedores disponibilizado pela franqueadora.

6 -É obrigatória compra mensal de produtos mensal?

Não. A compra é feita conforme a necessidade do franqueado. 

7- O Franqueado recebe algum tipo de treinamento ao adquirir a Franquia?

Sim. A franqueadora fornece um treinamento completo de capacitação tanto do franqueado como de seus funcionários para a gestão completa da loja. A franqueadora fornece ainda um sistema informático completo que incluí a gestão financeira e administrativa específica para o negócio.